- Diálogo: Por falta de diálogo muitos casamentos tem se desmoronado, quando muitas das vezes os casais entram em desentendimento dentro de seus lares em alguns casos um quer falar mais forte que o outro, sendo que isto gera ainda mais problemas entre si. O diálogo é a chave da vitória para um casal que tenha cumplicidade e respeito, com certeza ao detectar quaisquer intrigas, a solução não está em chamar o Pastor da sua Igreja, mais sim o casal ter a humildade de reconhecer os erros e então sentar e conversar é o melhor remédio.
- Tempo para a esposa: Vivemos em uma época de corre-corre, onde muitas ocupações usurpam todo nosso tempo, onde muitas pessoas já são consideradas "visitas" dentro de seus próprios lares. Há uma necessidade de posição, as esposas não precisam de maridos apenas "naquelas horas"... mas, que tenha mais tempo para a sua família e planejarem um lazer confortante.
- A valorização das pequenas coisas: Quando viajar seja compreensivo, lembre-se que você deixou esposa e filhos, telefone, mantenha contato. Nunca se esqueça da data de seu aniversário, parabenize-a, dê presentes, surpreenda. Mantenha sempre viva aquela palavra que a deixa muito feliz, diga que a ama, elogie-a, isto eleva a autoestima e produz bons resultados.
Fonte: Livro; A família Cristã
Nenhum comentário:
Postar um comentário